Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Zé Ricardo após Cabofriense 2 x 1 Vasco
Quarta-feira, 24/01/2018 - 20:16
Mudanças

- Como o Nenê foi expulso na primeira rodada, trouxemos ele, porque queríamos dar uma certa qualidade à equipe. Acho que os dois zagueiros tiveram um comportamento bom. O Andrey também aproveitou bem a oportunidade. Agora, saio daqui chateado pelo gol do jeito que foi. Realmente, poderíamos ter controlado um pouco melhor a partida ali no fim. Agora, é passar o que tem de ser passado para os atletas e rapidamente recuperar para sábado, que temos uma partida importante. Precisamos vencer a partida.

Reforços

- Fizemos um pedido para a nova direção, de que tínhamos de atacar na posição. Fomos atrás de nomes que nos interessavam. Ainda não tenho posição final das negociações. Temos de progredir para ter uma equipe mais forte. O Breno se recuperou bem, mas temos de ver se vai estar nessa primeira fase de mata-mata para a gente poder botá-lo na redação de 25 atletas. O Erazo teve um pequeno trauma no tornozelo, mas aparentemente não é nada de grave.

Inscritos na Libertadores

- Temos cerca de 22 atletas definidos e ainda estamos esperando essas confirmações médicas e contratuais até sexta-feira. A princípio devemos ir com o que temos. O Riascos teve um pequeno incômodo. O Riascos parece que entrou em condições de jogo e possivelmente, caso se recupere dessa lesãozinha, vai para jogo.

Negócio entre Nenê e São Paulo

- Soube pela imprensa. Acho o Nenê uma referência para nós. Nosso camisa 10. Mostrou que tem condição de ajudar muita gente, mas tem muitos problemas para serem resolvidos. Esperamos que a decisão que ele tomar seja a melhor para todos nós.

Vaias a Nenê

- Isso é uma minoria. O Nenê tem apoio não só nosso, mas de uma grande maioria vascaína. Esperamos que isso seja resolvido da melhor maneira. Mostrou, enquanto esteve em campo, a importância dele - ia jogar menos, mas acabou ficando. Agora vamos decidir o que vai ser feito para a gente seguir e disputar essas partidas.

Fonte: GloboEsporte.com