Zé Ricardo, sobre escalação para o jogo contra o Urubu: 'A princípio vamos colocar em campo quem estiver melhor'
Quarta-feira, 24/01/2018 - 20:11
O Vasco entrou em campo nesta quarta-feira com um time misto, sem alguns titulares, e perdeu por 2 a 1 para a Cabofriense, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Depois da partida, o técnico Zé Ricardo disse que as mudanças fazem parte do planejamento e lamentou o fato de algumas substituições durante o jogo não terem surtido efeito.

- Desde quando a tabela saiu, já tínhamos planejado que neste jogo íamos tirar alguns atletas, poupá-los. Por isso, mantivemos o planejamento. Mesmo assim, em uma parte do jogo, tivemos a oportunidade de vencer. Realmente no fim houve um desgaste muito grande e algumas trocas não surtiram muito efeito - explicou o técnico.

O próximo jogo do Vasco no Campeonato Carioca é contra o Flamengo, sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Na quarta, porém, a equipe já tem a partida mais importante do ano até então: a estreia na Libertadores, contra o Universidad de Concepción, em Concepción, no Chile. Por isso, Zé Ricardo não descarta poupar titulares no clássico.

- Vamos ver quem vai estar em melhor condição. A ideia é continuar dando ritmo a quem chegou há pouco. A princípio vamos colocar em campo quem estiver melhor. Vamos estudar como foram os últimos jogos. Temos dois treinos até lá. Amanhã de manhã já temos treino. A Taça Guanabara era difícil para a gente. Temos ainda uma oportunidade de pontuar contra o Flamengo e o Volta Redonda para buscar a classificação para a semifinal, mas levando em conta que na quarta-feira temos nossa primeira decisão na Libertadores - completou.

Fonte: GloboEsporte.com