Promessa do Vasco, Robinho pede para ser chamado de Lucas Santos nos profissionais
Quarta-feira, 24/01/2018 - 12:09
Nada contra o ídolo e nem se trata de um caso de quem renega suas origens, mas a partir do jogo desta quarta-feira, contra a Cabofriense, Robinho, talentosa promessa do Vasco, não existe mais. Em seu lugar, relacionado pela primeira vez para uma partida do time profissional, estará Lucas Santos.

Partiu do jogador de 18 anos a troca. Conhecido durante toda sua carreira na base como homônimo do atacante revelado pelo Santos, com duas Copas do Mundo no currículo, Lucas preferiu entrar numa nova fase na carreira sem o peso de ter o mesmo nome de seu principal inspiração.

Com a decisão de poupar jogadores na partida, Zé Ricardo abriu espaço para os destaques que estavam com o sub-20 na disputa da Copa São Paulo de Juniores - a equipe foi eliminada pelo Palmeiras, nas oitavas de final. Lucas Santos é um deles. O atacante Marrony, também de 18 anos, será outro novato no banco de reservas.

Além da dupla ofensiva, o lateral-direito Rafael França, de 19 anos, e o zagueiro Miranda, de 17, viajarão com os profissionais para a Região dos Lagos. Este último é da mesma geração de Paulinho e possui passagens em todas seleções de base. É considerado um dos meninos mais promissores em formação na Colina.



Fonte: Extra Online