Confira os desfalques de Cabofriense e Vasco para o jogo desta 4ª-feira
Quarta-feira, 24/01/2018 - 09:43


Após a vitória por 4 a 2 sobre o Nova Iguaçu, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), para enfrentar a Cabofriense, em Bacaxá, na cidade de Saquarema. O único titular em campo será Nenê, que estava suspenso na última rodada. O restante do time será de reservas, e terá a estreia de mais um reforço: o atacante Rildo.

O Vasco é o terceiro colocado do Grupo B da Taça Guanabara com três pontos. A Cabofriense está em quarto com um ponto conquistado.

Transmissão: SporTV (com Jader Rocha e André Loffredo)

Escalações prováveis

Vasco - técnico Zé Ricardo

O zagueiro Ricardo será o único mantido no time que venceu o Nova Iguaçu na última rodada. A ideia do treinador é seguir um planejamento para ter os jogadores em boas condições para o clássico contra o Flamengo, no fim de semana, e na estreia na Libertadores, dia 31 de janeiro, contra o Universidad de Concepción, no Chile.



Quem está fora: Breno e Kelvin estão em processo de recondicionamento físico. Ramon e Luis Fabiano se recuperam de cirurgia.

Cabofriense - técnico Antônio Carlos Roy

A equipe da Região dos Lagos vem de uma derrota para o Flamengo e tenta se recuperar. O clube, no entanto, não vence um dos grandes no campeonato Carioca há quatro anos (ou 11 jogos). A última vitória aconteceu na edição de 2014, justamente sobre o Vasco: 2 a 1 em São Januário. Nos últimos 11 confrontos com os grandes, a Cabofriense obteve um empate (1 a 1 contra o Flu, em 2014) e 10 derrotas.

Arbitragem

Rodrigo Nunes de Sá, com os auxiliares Dibert Pedrosa Moises e João Luiz Coelho de Albuquerque.

Fonte: GloboEsporte.com