Gabriel Felix, sobre jogo contra a Cabofriense: 'Para mim é muito importante receber mais uma oportunidade'
Terça-feira, 23/01/2018 - 20:02
Com portões abertos para a imprensa, o Vasco da Gama treinou forte na tarde desta terça-feira (23/01) visando seu próximo compromisso no Campeonato Carioca. Pela 3ª rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno da competição estadual, o Cruzmaltino mede forças com a Cabofriense nesta quarta (24), às 17 horas, no Estádio Elcyr Rezende, em Bacaxá, distrito do município de Saquarema.

Em São Januário, o treinador Zé Ricardo seguiu à risca o planejamento traçado no começo da pré-temporada e promoveu uma atividade tática sem a presença da maioria dos titulares. O zagueiro Ricardo foi o único atleta que iniciou a partida contra o Nova Iguaçu a participar do coletivo. O Gigante da Colina irá encarar a equipe da Região dos Lagos com um time alternativo.

Confirmado como substituto de Martín Silva, o prata da casa Gabriel Félix fará sua quarta partida pela equipe profissional do Cruzmaltino. Ao término da movimentação no gramado principal, o jovem goleiro concedeu entrevista coletiva e festejou mais uma oportunidade de vestir a camisa 1. O mato-grossense de Barra do Garças aproveitou o momento para encher o companheiro de posição de elogios.

- Para mim é muito importante receber mais uma oportunidade. O grande ídolo da torcida é o Martín Silva. Ele vai disputar a terceira Copa do Mundo e é uma referência para todos nós que somos oriundos da base. O convívio é muito bom e aprendemos bastante com ele. Jogar no ano passado foi uma experiência muito boa para mim e desde então tenho procurado estar preparado para aproveitar as chances quando elas aparecerem - afirmou o arqueiro.

Empossado na noite de segunda-feira (22), o presidente Alexandre Campello acompanhou de perto o treinamento da equipe vascaína no Estádio de São Januário. O dirigente conversou por alguns minutos com o treinador Zé Ricardo e fez questão de cumprimentar os atletas no vestiário após a atividade. A primeira impressão deixada pelo novo presidente foi a melhor possível.

- Eu já conhecia o presidente Alexandre Campello. Em 2014, quando estava na base e treinava no profissional com o professor Carlos Germano, ele era médico do time e por diversas vezes tive a chance de encontrá-lo. Sempre foi um cara muito respeitador e íntegro. Depois do jogo contra o Nova Iguaçu, ele esteve no vestiário e tranquilizou o grupo sobre a situação do clube. Tenho certeza que fará uma grande administração - declarou o prata da casa.



Fonte: Site oficial do Vasco