Grupo de Julio Brant define que Nelson Sendas será vice-presidente de marketing em caso de vitória nas eleições
Quarta-feira, 10/01/2018 - 10:38
Julio Brant começou a definir sua diretoria caso seja confirmado como presidente do Vasco nos próximos dias. Um nome que está certo é o de Alexandre Campello, que será vice-presidente de futebol na gestão. Ele acumulará a função com o cargo de vice-presidente geral. A informação foi publicada pelo jornal "Extra" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Campello iniciou a campanha eleitoral como candidato à presidência do Vasco. Na reta final, se uniu a Brant para formar a chapa "Sempre Vasco Livre".

Outro nome definido é o de Nelson Sendas. Ele, que a princípio seria vice-presidente geral, vai assumir a pasta de marketing.

Diretor de futebol a ser definido

Para finalizar a estrutura do futebol, Brant conversa para definir o diretor executivo. Hoje, quem está na frente para fechar é Klauss Câmara. Ex-Cruzeiro, ele foi procurado ainda no fim de 2017 por Felipe para iniciar as conversas. Entretanto, outros nomes ainda são discutidos para a função.

Felipe, por sua vez, terá papel importante. Ele ocupará um cargo para fazer o elo entre o elenco e a diretoria. O ex-jogador vem atuando com força nos bastidores para ajudar na montagem da estrutura.

A eleição

Com a última decisão da Justiça, anulando a urna 7, a chapa "Sempre Vasco Livre" é vitoriosa na eleição do Vasco. Desta forma, é favorita para escolher o presidente na segunda fase do pleito, que acontece numa reunião do Conselho Deliberativo. Este encontro, porém, ainda não foi marcado - pelo estatuto, precisa ser convocado na primeira semana da segunda quinzena de janeiro.

Fonte: GloboEsporte.com