Atual diretoria do Vasco e grupo de Julio Brant pediram para Anderson Martins seguir no clube
Terça-feira, 09/01/2018 - 15:01
A segunda passagem do zagueiro Anderson Martins está próxima do fim. Incomodado com o momento político, de indefinições e voltado para batalhas judiciais, o defensor negocia a rescisão contratual nesta terça-feira. O Cruz-Maltino queria manter o jogador, que conversou com a diretoria antes e depois das férias pedindo definições sobre o futuro. A rescisão deve sair em breve e o destino é um clube do futebol paulista.

Com bom relacionamento em São Januário, o agente Carlos Leite negocia a saída de seu cliente com Eurico Miranda. Anderson Martins voltou ao Vasco no ano passado e terminou a temporada como um dos destaques da equipe, titular absoluto. Os problemas, porém, foram extra-campo.

Com situação política parecida à que viveu em 2011 - quando houve eleições presidenciais no meio do ano -, Anderson retornou ao Vasco e se mostrou insatisfeito com o que viveu no dia a dia do clube. Em conversas com dirigentes, reafirmou que ia fazer todo o esforço ao lado do grupo para terminar o ano de 2017 da melhor maneira possível, mas se preocupava com o futuro.

A indefinição política, a crise financeira e os efeitos no planejamento minaram a vontade de Anderson de continuar em São Januário. Houve pedidos da atual diretoria e da possível gestão Julio Brant pela permanência, mas o zagueiro decidiu deixar o clube.

Anderson Martins se reapresentou no último domingo, dias depois do restante do elenco, para o início da pré-temporada. A comissão técnica, sabendo dos problemas, já não contava mais com ele.

Fonte: GloboEsporte.com