Bernardo faz balanço de 2017 e publica foto com camisa do Vasco em rede social: 'O Gigante acordou'
Domingo, 31/12/2017 - 18:31
Além de Riascos, outro ex-jogador do Vasco postou uma foto na internet no último dia do ano como prova de seu amor pelo Gigante da Colin: Bernardo. O meia publicou um texto fazendo um balanço de 2017 e no fim escreveu: "o Gigante acordou". Confira a publicação de Bernardo:

be90oficial
Hoje, no ultimo dia de 2017, Fazendo a retrospectiva desse ano penso que , apesar de todos os problemas e dificuldades que eu vivi só tenho a agradecer a Deus por ter saúde, um teto pra morar , uma família incrível, filhos saudáveis, uma esposa sempre ao meu lado, além de ter um talento de poder fazer o que MAIS AMO que é jogar bola, esse ano me fez perceber que amigos nem sempre são os que sentam em uma mesa de bar com você, que maturidade não é fazer aniversário e ficar mais velho é ter responsabilidade, respeito e honrar com sua palavra, que momentos ruins te fazem crescer e perceber que o caminho em que estava percorrendo estava errado, que felicidade momentânea não é felicidade de verdade, que baladas, noites e os "colegas" não me deslumbram mais, esse ano me fez perceber que em 27 anos pouco amadureci mas aprendi da pior maneira a virar homem, cada porrada que a vida me deu me fez enxergar tudo que todos sempre tentaram me alertar.
Alguns me ajudaram porém muitos viraram as costas , hoje eu soube na prática que FAMÍLIA É A BASE DE TUDO.
Que venha 2018 , cheio de realizações , que só fique em minha vida quem realmente agregue e afaste todo o resto , que falta não fará .
Sou ser humano, fui falho em muitas vezes mas jamais fiz mal á alguém além de mim mesmo, mas me reergui e vou ressurgir como uma Fênix.
Ninguém desaprende a jogar bola, esse ano eu darei muitas alegrias pra todos aqueles que torcem por mim.
Vivi tempos difícies mas aconteceu por algum propósito.
" Longas tempestades são um presságio de um lindo verão."
ME AGUARDEM ....
O gigante acordou.



Fonte: NETVASCO (texto), Instagram do jogador Bernardo (foto)