Procurado pelo Vasco, Thiago Martins deve renovar com o Bahia
Domingo, 31/12/2017 - 14:28
As negociações envolvendo o zagueiro Thiago Martins ganharam um ingrediente a mais nos últimos dias. O Vitória demonstrou interesse no jogador, que pertence ao Palmeiras, mas terminou a temporada emprestado ao Bahia. No entanto, apesar da manifestação rubro-negra, a tendência é que o atleta tenha o empréstimo renovado com o Tricolor por mais uma temporada.

A tentativa do Vitória aconteceu através de um contato direto de Erasmo Damiani, diretor de futebol do time baiano. Damiani trabalhou com Thiago Martins no Palmeiras, quando era coordenador das divisões de base, e o zagueiro atuava na equipe sub-20. Foi o atual diretor do Leão quem levou o atleta para o time paulista. O dirigente entrou em contato com o atleta para convencê-lo da ideia de vestir a camisa do Vitória.

A decisão sobre o futuro do jogador não foi divulgada, mas ele deve mesmo permanecer no Bahia. Pesou na escolha a presença do técnico Guto Ferreira e a boa relação com Diego Cerri, diretor de futebol do Tricolor. A reportagem não conseguiu contato com o empresário do jogador, Marcelo Pettinati, mas durante a semana, ele revelou ter sido procurado também por Vasco, Atlético-PR e Sport.



Fonte: GloboEsporte.com