Médico diz que Luis Fabiano e Breno devem estar liberados para estreia no Estadual
Domingo, 31/12/2017 - 10:34
Sem tempo a perder, já que tem um jogo importantíssimo no dia 31 de janeiro contra o Universidad de Concepción, no Chile, pela fase preliminar da Libertadores, o elenco do Vasco se reapresenta no próximo dia 3. Luis Fabiano e Breno, que terminaram a temporada no departamento médico, estarão aptos a jogar no início do Carioca, dia 17 de janeiro.

De acordo com o médico René Abdalla, que operou o Fabuloso e Breno, o atacante ainda passará por uma avaliação após o período de férias, e o zagueiro já poderá fazer todas as atividades dos demais companheiros quando se reapresentar.

Quem entra na reta final de recuperação é o atacante Kelvin, que teve seu empréstimo prorrogado por mais um ano. Em junho ele teve uma lesão no ligamento do joelho esquerdo. O lateral-esquerdo Ramon, que teve problema semelhante, ainda precisa de mais quatro meses para retornar.

- O Luis Fabiano estava bem, muito alegre. Como não tivemos contato nas duas últimas semanas por causa das férias dele, devemos fazer uma avaliação na próxima semana. Mas acredito que, assim como o Breno, vai estar liberado no início do Carioca. O Kelvin leva mais um mês. O Ramon, quatro - disse René Abdalla, que não é médico do clube e operou os atletas em São Paulo.

O Vasco estreia no Carioca contra o Bangu, em São Januário, no dia 17 de janeiro. Serão apenas três jogos (além do Bangu, Nova Iguaçu e Flamengo) até o primeiro duelo com o Universidad de Concepcíon, no Chile.



Fonte: GloboEsporte.com