Julio Brant conversa com possíveis diretores de futebol do Vasco; Klauss Câmara e Felipe Ximenes seriam os favoritos
Terça-feira, 26/12/2017 - 16:44
Enquanto a definição a respeito do próximo presidente do Vasco não sai, Julio Brant já conversa no mercado a respeito de candidatos para assumir a diretoria de futebol do clube caso ele assuma o clube. Entre nomes oferecidos e procurados, dois despontam como favoritos: Klauss Câmara e Felipe Ximenes.

Os executivos são vistos com bons olhos por Brant e sua cúpula. Ambos são considerados jovens e capazes de trabalhar no formato pensado pelo grupo para o futebol vascaíno, com decisões descentralizadas, nas mãos de um comitê gestor.

Há pelo menos outros três nomes menos cotados com conversas em andamento, inclusive algumas sugestões feitas por aliados políticos. Tem sido um desafio para Brant e sua equipe conciliar as indicações com as diretrizes que traçaram para o futebol.

Ex-lateral Felipe dentro do futebol

Certo é que, independementemente de quem assumir como diretor de futebol, ele terá como parceiro no departamento o ex-lateral-esquerdo Felipe. O maestro é aliado do grupo de Julio Brant e deve assumir cargo no clube, algo menos relacionado a contratações e mais focado no relacionamento com os jogadores.



Fonte: Extra Online