Além da Umbro, Topper e New Balance têm interesse no Vasco; patrocínio master será definido em janeiro
Sexta-feira, 22/12/2017 - 08:41
Em meio à indefinição política, a atual diretoria do Vasco tem uma meta para 2017: decidir o próximo fornecedor esportivo do clube. O contrato com a Umbro se encerra neste mês, e a prioridade é renovar com a empresa. Entretanto, ainda não houve acordo entre as partes, que já se reuniram.

Com a Libertadores a ser disputada ainda em janeiro e a reapresentação marcada para o dia 3, há o consenso de que o clube precisa definir esta situação o quanto antes. A questão logística pesa para o lado da Umbro, que já tem toda a estrutura para produzir os uniformes.

Entretanto, o Vasco ainda avalia a parte financeira, e esta questão não foi equacionada. O atual contrato com a Umbro é avaliado no total em R$ 56 milhões, entre material, patrocínio e royalties. O clube tem garantidos R$ 8 milhões por ano (cerca de R$ 600 mil mensais).

Outras duas empresas manifestaram interesse: Topper e New Balance. Entretanto, não apresentaram proposta. Tudo depende do acerto ou não com a Umbro.

Patrocínio só em janeiro

Em outra frente, o Vasco não tem pressa para definir seu patrocinador máster. Quem ocupa o espaço na camisa atualmente é a Caixa, que iniciou conversa com o clube para a renovação. Entretanto, uma definição só deve acontecer em janeiro. Outras três empresas mostraram interesse.



Fonte: GloboEsporte.com