Basquete: Pelo NBB, Vasco enfrenta o Campo Mourão nesta 5ª às 20h em São Januário
Quinta-feira, 21/12/2017 - 05:06
O Ginásio Vasco da Gama receberá nesta quinta-feira (21/12), às 20 horas, o confronto entre Vasco e Campo Mourão, válido pela oitava rodada do NBB 10. O duelo será realizado dois dias após a vitória do Gigante do Basquete sobre o Botafogo, que assegurou o segundo triunfo cruzmaltino na competição. Jogando mais uma vez ao lado da torcida vascaína, o Almirante busca manter o momento positivo para continuar crescendo no torneio. O adversário desta noite conta com o mesmo número de vitórias do clube de São Januário, porém, já realizou dez jogos no campeonato e vem de quatro derrotas seguidas.

Ainda sem poder contar com o armador Fúlvio, que se recupera de lesão, o técnico André Barbosa conta com Nezinho e Bruninho para a posição. No último confronto contra o Alvinegro, o treinador optou pela entrada de Bruninho no quinteto titular. Se repetir a escalação inicial, o treinador começará a partida com Bruninho, David Jackson, Gui Deodato, Giovannoni e Lucas Mariano. Autor de 25 pontos contra o rival carioca, David Jackson analisou o próximo desafio vascaíno.

- Cada vitória nos traz confiança. Vivíamos um momento ruim e o triunfo no clássico nos deu motivação para seguir em frente. Todo jogo será importante para nossa equipe na competição e iremos nos concentrar para que consigamos executar o que foi treinado durante a semana. Contamos com o apoio da torcida do Vasco, que foi fundamental para que pudéssemos vencer na Arena Carioca 1 e, com certeza, não será diferente em São Januário - ressaltou o americano.



Fonte: Site oficial do Vasco