Fora dos planos do Corinthians, Jean depende de acerto com o Vasco para continuar
Terça-feira, 19/12/2017 - 07:56
O primeiro obstáculo para a permanência de Jean no Vasco foi superado. O volante está fora dos planos do Corinthians – que já comunicou a decisão ao Cruz-Maltino. Agora, a continuidade do jogador em São Januário depende basicamente de um acerto entre ele e a diretoria.

A expectativa da cúpula do Vasco é de conseguir um novo empréstimo de Jean, nos mesmos valores atuais. O clube não está disposto a aumentar os valores para manter o jogador e acredita que pode chegar a um acordo. Em 2017, o volante recebeu cerca de R$ 80 mil mensais.

Jean foi emprestado pelo Corinthians em 2017, com o Vasco tendo direito a opção de compra ao fim do contrato. Entretanto, o clube carioca já avisou que não tem como investir na aquisição dos direitos econômicos do atleta.

Titular durante boa parte da temporada, Jean disputou 50 partidas e marcou um gol pelo Vasco. Além disso, foi o líder de desarmes do Campeonato Brasileiro. Na reta final, porém, ele perdeu espaço na equipe, e Evander virou o titular ao lado de Wellington.

Gilberto não continua

Por outro lado, a permanência do lateral-direito Gilberto está descartado. O jogador é considerado caro, e a diretoria não vê chance de novo empréstimo com a Fiorentina. A aposta será em Madson e Yago Pikachu para o setor em 2018.



Fonte: GloboEsporte.com