Chapa Sempre Vasco divulga nota sobre liminar de desembargadora restituindo antecipação de tutela
Terça-feira, 19/12/2017 - 07:01
Quem É Vasco é SEMPRE VASCO

Vascaínos,

Fiéis ao nosso compromisso com a boa fé e com a transparência, marcas que imprimiremos à nova gestão de nosso clube, vimos esclarecer recente decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Sem bravatas, sem pirotecnia.

A 17ª Câmara Cível, por decisão da desembargadora relatora do recurso de agravo interposto pela atual administração, revogou o efeito suspensivo ao mesmo concedido e, assim sendo, restabeleceu a decisão do juízo da 52ª vara cível que, em tutela provisória, anulou a urna 7.

Ambas as decisões se basearam nos veementes indícios de fraude, em benefício do atual mandatário do Vasco. É certo que ainda cabem recursos para o conjunto dos demais desembargadores integrantes da referida Câmara, mas somente após o término do recesso do Poder Judiciário. Até lá, prevalece o resultado que consagrou a vitória da Chapa Sempre Vasco / Frente Vasco Livre.

Trata-se de mais uma importante e moralizadora vitória no sentido do respeito e da valorização da democracia vascaína, dos sócios de direito e de fato do nosso clube.

A cada dia surgem novas evidências e provas de condutas que maculam a dignidade do processo eleitoral e que mancham a história do Vasco da Gama. Por isso, seguimos atentos e serenos, acompanhando de perto as investigações criminais em curso, até que os responsáveis sejam exemplarmente punidos. Temos realçado a nossa crença na autonomia e na competência das autoridades policiais e judiciárias de nosso Estado.

O círculo está se fechando. A Justiça já entendeu e coibiu todas as manobras protelatórias do Sr. Eurico Miranda (frequentador assíduo do sexto andar da lâmina IV do TJRJ, nas últimas semanas), patrocinadas por milionário escritório de advocacia (não se sabendo, até agora, como e por quem serão pagos seus honorários). Não surpreenderiam tentativas desesperadas no plantão judiciário, com o intuito de tumultuar o cenário atual. Temos convicção de que o Poder Judiciário reprimirirá com veemência esse tipo de comportamento.

A vitória definitiva está próxima. Assumimos público compromisso com a ética, com a lisura do pleito e não descansaremos até cumprirmos essa promessa.

Agradecemos todo o apoio e incentivo que temos recebido. Juntos somos mais fortes. Juntos somos Gigantes!

Sempre Vasco
Frente Vasco Livre

#anulaurna7

Fonte: Facebook Quem É Vasco é SEMPRE VASCO