Mateus Vital e Paulinho se arriscam no surfe e ganham elogio de Gabriel Medina; veja reportagem
Sábado, 16/12/2017 - 06:37
Autores dos dois gols da vitória do Vasco sobre a Ponte Preta por 2 a 1, no último domingo, Paulinho e Mateus Vital fecharam o ano como protagonistas na conquista da vaga para a Libertadores do ano que vem. Com a dupla fazendo sucesso dentro de campo, os meninos da Colina se arriscaram, dessa vez, fora das quatro linhas. Dentro do mar e sobre uma prancha de surfe, mais precisamente.

O desafio para os cruz-maltinos não era simples. Pela primeira vez, Paulinho e Mateus Vital foram à praia do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, para uma aula de surfe com o professor Jerônimo Telles (assista no vídeo abaixo).

Por sorte de iniciante ou habilidade natural, Mateus Vital conseguiu ficar em pé na prancha logo na primeira onda. Já Paulinho teve mais dificuldades para se entender com o esporte. Segundo o jovem de 17 anos, a prancha fez o papel de zagueiro no mar - mas que acabou driblado no fim das contas.

- Eu tenho um certo medo de mar, respeito muito. E ali na hora bateu um medozinho - disse Paulinho.

A performance dos meninos da Colina chegou até o surfista Gabriel Medina, diretamente do Havaí. E o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe aprovou o desmepenho dos jogadores.

- Oh, Mateus foi bem de primeira! Os dois mandaram bem. Pra ser primeira vez, estão bem. Se continuarem surfando, vou começar a me preocupar (risos) - declarou o surfista.




Fonte: GloboEsporte.com