Com propostas de Vasco e Urubu, Erik preferiu acertar com o Atlético-MG
Quinta-feira, 14/12/2017 - 22:34
O Atlético-MG está prestes a anunciar a contratação do atacante Erik, que pertence ao Palmeiras. Restam apenas os exames médicos para os clubes baterem o martelo. Segundo apuração do GloboEsporte.com com pessoas ligadas ao jogador e ao clube mineiro, o acordo está bem adiantado.

A reportagem também apurou com pessoas próximas ao atleta que o jogador preferiu o Atlético-MG a outras propostas. Vasco e Flamengo foram dois clubes interessados.

Curiosamente, os rivais cariocas estão na disputa da Libertadores, enquanto o Galo não conseguiu a vaga na principal competição internacional da América. Porém, isso não pesou na preferência do atacante por Minas Gerais. Restam apenas os exames médicos e a assinatura do contrato para Erik ser oficializado pelo Atlético-MG. O jogador deve vir a Belo Horizonte nos próximos dias.

Erik fica por empréstimo de uma temporada no Atlético-MG. O representante não quis divulgar os valores, apenas disse que outros atletas não estão envolvidos no negócio. O atacante apareceu para o futebol brasileiro no Goiás, quando chamou atenção de vários clubes. Para comprar o jogador, o Palmeiras pagou R$ 13 milhões por 60% dos direitos em 2015.

Além de Erik, o Atlético-MG já acertou com Arouca, este anunciado oficialmente, outro jogador que veio do Palmeiras.



Fonte: GloboEsporte.com