Zé Ricardo confirma que deixou lista de reforços com a diretoria e admite que indefinição política atrapalha o planejamento
Domingo, 10/12/2017 - 15:40
O Vasco já pensa na próxima temporada. Sem disputar a Conmebol Libertadores Bridgestone desde 2012, o Cruzmaltino já prepara o seu planejamento para 2018, ano em que o clube volta a principal competição das Américas. Segundo o técnico Zé Ricardo, convidado do Aqui Com Benja! deste domingo (10 de dezembro), o time de São Januário já tem, inclusive, uma lista de reforços. De olho no mercado, o treinador admitiu que jogadores que se destacaram na Série B também estão na mira do clube.

"Já deixei (uma lista). É uma lista de jogadores que temos interesse, que se destacaram não só na Série A, mas alguns também da B. É importante tentar catalogar e prospectar alguns atletas que vemos potencial, que de repente, com uma camisa mais pesada, como é a do Vasco, possam aflorar", afirmou o técnico.

Sem a certeza de quem será o presidente do Vasco no próximo ano, Eurico Miranda - atual mandatário, e Júlio Brant, da chapa de oposição, disputam judicialmente o comando do clube de São Januário -, Zé Ricardo admitiu que essa indefinição prejudica o planejamento, mas garantiu que o trabalho para reforçar a equipe segue a todo vapor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Realmente... (problemas políticos) atrapalham um pouquinho, mas nosso trabalho estamos fazendo, que é deixar tudo encaminhado. A expectativa é que tudo corra bem, que possamos nos apresentar no dia 3 com uma equipe próxima daquilo que achamos o ideal", finalizou o comandante.



Fonte: Fox Sports