Nenê quer permanecer no Vasco, mas direito de imagem atrasado é empecilho
Domingo, 10/12/2017 - 14:19
Um dos líderes do elenco, Nenê tem permanência incerta no Vasco. Apesar de ter contrato até o fim de 2018, o atacante está com cinco meses de direitos de imagem em atraso e quer ver a situação resolvida o quanto antes. Isso pode se tornar um empecilho para a sequência do jogador em São Januário.

O Vasco, por outro lado, quer entender o que se passa pela cabeça de Nenê, que chegou a pedir para sair do clube no meio do ano. Se tiver uma resposta positiva do jogador, tudo deve ser revolvido para assegurar a permanência do camisa 10.

De fato, Nenê pediu para ser negociado no meio do ano. Na oportunidade, ele não mantinha um bom relacionamento com o então técnico Milton Mendes, que o barrou alegando deficiência técnica. O problema é que, sempre que entrava, o veterano mostrava potencial e acabou reconquistando a vaga no time titular.

Meses depois, o treinador se envolveu em mais polêmicas e acabou demitido. A principal delas foi com Rodrigo, que acabou negociado com a Ponte Preta. Na oportunidade, Nenê e Luis Fabiano ficaram revoltados com a saída e se viram como os próximos da lista.

Com a chegada de Zé Ricardo, porém, tudo mudou. O novo treinador colocou Nenê em posição de destaque no time, que viu o crescimento de jovens com potencial. A mescla com a experiência deu certo e o camisa 10 recuperou o status de outrora.

O futuro, porém, segue aberto. Nenê e Vasco conversarão após as férias do jogador, que está na França atualmente. O clube quer saber qual o desejo de Nenê, que, por sua vez, quer que todos seus vencimentos sejam colocados em dia. Mais que isso, quer se sentir querido e visto como peça-chave para o sucesso da equipe.

Se sentir descaso do Vasco, Nenê, então, estará aberto a propostas de outros clubes. Durante o período conturbado que viveu no Cruzmaltino, no meio do ano, alguns clubes tradicionais do Brasil entraram em contato com estafe do jogador, mas as conversas não evoluíram.



Fonte: UOL