Euriquinho diz que conversa vai definir permanência de Nenê em 2018
Sábado, 09/12/2017 - 09:16
Nenê terminou o ano em alta com a torcida, mas a diretoria do Vasco ainda não tem claro o desejo de continuar com o jogador. Nas próximas semanas, conversas serão mantidas entre as duas partes para definir o futuro do meia, que passa férias na França neste momento.

- A questão do Nenê... A gente ainda precisa conversar muito com ele, com o empresário dele. Entender realmente o que se passa na cabeça dele, o que ele pretende, quais são os objetivos para o ano que vem. Esse ano realmente foi muito conturbado para ele, a relação dele com a diretoria, com o clube e com os treinadores. Vamos desenvolver nas próximas duas semanas para traçar uma decisão final - disse Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do Vasco.

Nas últimas três janelas de transferência, Nenê demonstrou interesse em deixar o Vasco. Por isso, com o retorno do mercado, há a indecisão sobre sua permanência. O clube não deve criar empecilhos em caso de proposta, mas também depende desta definição para saber se terá de buscar reposição. Internamente, a continuidade do meia é considerada improvável.

- Ele é um jogador que é referência para o torcedor, mas precisamos entender realmente o que se passa, se ele realmente quer encarar esse desafio, ou se tem interesse em sair. Nas últimas três janelas ele se mostrou interessado em sair do clube, então com ele a gente sempre vive essa expectativa de querer entender realmente. Ele tem um custo alto para o clube e precisa estar realmente correspondendo a esse custo - completou Euriquinho.

Nenê tem contrato com o Vasco até o fim de 2018. Na atual temporada, chegou a ser barrado por Milton Mendes, quando pediu para deixar o clube. Pouco depois, foi reintegrado ao elenco. Com Zé Ricardo, voltou a ser titular absoluto e tornou-se peça importante na classificação para a Libertadores.



Fonte: GloboEsporte.com