Com gol de Nathan, Expressinho do Vasco vence a Seleção de Búzios por 1 a 0 em amistoso; veja o gol
Sábado, 09/12/2017 - 20:02
Representado pelo Expressinho, o Vasco foi à Região dos Lagos na tarde deste sábado para disputar um amistoso beneficente contra a Seleção de Búzios. O jogo foi realizado no campo do Búzios Esporte Clube e terminou com a vitória vascaína por 1 a 0. O gol foi marcado por Nathan, atacante recém-contratado ao Duque de Caxias, no final do primeiro tempo.

Veja o gol:



Agradecimento a Otacilio Neto.

Fonte: NETVASCO (texto), Facebook Otacilio Neto (vídeo)


Expressinho supera a Seleção de Búzios em duelo beneficente

O Expressinho do Vasco da Gama foi até Búzios, no último sábado (09/12), onde enfrentou a seleção local em uma partida filantrópica. A iniciativa teve por finalidade a arrecadação de alimentos, entregues pelo público para ingressar no Búzios Esporte Clube, que serão distribuídos por instituições religiosas, neste final de ano. O Cruzmaltino levou a melhor diante dos donos da casa, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Nathan.

O JOGO

Apesar de atuar longe de seus domínios, foi do Gigante da Colina a primeira boa oportunidade do duelo. Nos minutos iniciais, Diogo aproveitou um descuido da defesa de Búzios e foi mais rápido para ficar com a bola na intermediária. Após conduzir a redonda e sair de cara para a meta adversária, o goleiro saiu para afastar o perigo. Mais tarde, o camisa 1 não teve a mesma felicidade, quando Nathan recebeu um cruzamento pela direita e balançou a rede: VASCO 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o domínio vascaíno aumentou. O atacante Daniel deixou o banco de reservas para entrar no gramado e dar trabalho para a defesa da Seleção de Búzios. As subidas pela direita deixaram o Expressinho bem perto de ampliar a vantagem no placar. O adversário também criou, mas esbarrou na boa atuação da defesa do Gigante da Colina. Apesar do tempo final bastante movimentado, o resultado foi mantido.

Escalação do Vasco: Thiago Morais (Boris Ivan); Yuri (William), Wellington (Felipe Fernando), Daniel Felipe e Gleison; Joseph, Renan Melo (Kaoan), Eduardo (Fernando); Jonathan (Daniel Pessoa), Diogo (Rogelio) e Nathan. Treinador: Léo Miranda.



Fonte: Site oficial do Vasco


Ficha Técnica

SELEÇÃO DE ARMAÇÃO DOS BÚZIOS 0 X 1 VASCO/EXPRESSINHO

Amistoso

Estádio: Búzios Esporte Clube, em Armação dos Búzios (RJ)
Data: 09/12/2017 (sábado)
Hora: 15h (horário de verão)

Árbitro: Lucas Estevão (RJ-FERJ)
Árbitro Assistente Nº1: Marcelo Menezes (RJ-LDRO)
Árbitro Assistente Nº2: Luciano Conceição (RJ-LDRO)
4º Árbitro: Quintino Pereira (RJ-LDRO)

Público: 200 pessoas
Renda: Não houve (jogo beneficente/arrecadação de alimentos)

Cartões Amarelos: N.d.
Cartões Vermelhos: Daniel Felipe 42'/2ºT (VAS), N.d. 42'/2ºT (BUZ) (Ver Obs.)

Gol: Nathan 33'/1ºT (VAS).

SELEÇÃO DE BÚZIOS: N.d. Técnico: N.d.

VASCO: Thiago Morais (Boris Perez); Yuri (William), Wellington (Felipe Fernando), Daniel Felipe e Gleison; Joseph, Renan Melo (Kaoan) e Eduardo (Fernando); Jonathan (Daniel Pessoa), Diogo (Rogelio) e Nathan. Técnico: Léo Miranda.

Obs.: Estreia do Expressinho (novo time B) do Vasco. Aos 42'/2º tempo, um jogador de cada lado foi expulso, o camisa 4 do Vasco e o camisa 11 da Seleção de Búzios. LDRO=Liga de Desportos de Rio das Ostras.

Obs.: Relacionados do Vasco para a partida, conforme publicado pelo site oficial do clube:
Goleiros: Thiago Moraes e Boris Perez
Zagueiros: Felipe Fernando, Wellington Lucas e Daniel Felipe
Laterais: Gleison do Carmo (esquerdo), Willian Macedo (direito) e Yuri Soares (direito)
Volantes: Eduardo Melo, Fernando de Souza, Renan Melo e Joseph Figueiredo
Meias: Kaoan Rocha e Jeferson Carneiro
Atacantes: Jonathan da Silva, Rogerio Avila, Diogo de Oliveira, Daniel Pessoa e Nathan de Melo

Fonte: NETVASCO