Empresário de Nathan é o prefeito de Caxias, cidade onde o Vasco procura regularizar seu CT
Quarta-feira, 29/11/2017 - 19:46
A primeira contratação do Vasco para a temporada de 2018, que tem tudo para ser de retorno à Libertadores, é o atacante Nathan, que estava no Duque de Caxias. Aos 22 anos, ele já treina em São Januário, separado do restante do elenco. O reforço é empresariado pelo prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis.

Paralelamente à montagem do elenco para o ano que vem, a diretoria vascaína também trabalha para legalizar o terreno que possui à beira da rodovia Washington Luís, em Caxias. Eurico Miranda, em entrevista ao O Globo antes da eleição do último dia 7, revelou seus planos para a área:

- Estamos trabalhando na legalização final do terreno da Washington Luis, o que nos daria segurança para investir em um centro de treinamento para a base. A situação financeira estabilizada do Vasco proporcionará isso.

Um de seus aliados na dura missão, que se arrasta desde 2004, quando o Tribunal de Contas da União ordenou a devolução do terreno ao Governo Federal, é justamente o prefeito de Caxias. Foi na antiga gestão dele, inclusive, que o Vasco abriu mão de parte do terreno para a construção do Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, inaugurado em 2008.



Fonte: Blog Panorama Esportivo - O Globo Online