Lucas Rocha deixa o Vasco e publica agradecimento em rede social
Sábado, 02/12/2017 - 13:40
O zagueiro Lucas Rocha se despediu do Vasco neste sábado. Em publicação no Instagram, o jogador, que veio do Boavista para o Gigante da Colina no fim de maio deste ano, agradeceu pela oportunidade. Aos 22 anos, Lucas Rocha deixa o Vasco tendo atuado em somente 2 jogos oficiais.

Confira o que o zagueiro escreveu no Instagram:

lucasrochaoficial03
OBRIGADO , é com essa palavra que saio de cabeça erguida , queria agradecer a todos que sempre torceram por mim , companheiros de equipe , torcedores e também ao clube que me abriu as portas . pouco mais de 6 meses aqui foi um aprendizado bom pra mim , um grupo com um relacionamento muito bom pessoas humildes . A vida é assim mesmo Meu desejo era muito continuar , mas sei que os planos de DEUS são melhores que os nossos .

Em fim obrigado a todo torcedor vascaíno , aos amigos e ao clube , e quem sabe um dia eu possa voltar ,fui sempre fiel aos meus compromissos por isso tenho FÉ que DEUS tem o melhor pra mim isso tenho certeza . Desejo tudo de melhor pros que vão ficar e que possam conquistar todos os objetivos 🙏🏽.



Fonte: NETVASCO (texto), Instagram do jogador Lucas Rocha (texto e foto)