Madson fala sobre menor quantidade de gols sofridos pelo Vasco
Quarta-feira, 29/11/2017 - 13:04
Madson sobre menor quantidade de gols sofridos: "Foi um pouco de cada coisa. O Zé Ricardo teve tempo para trabalhar no início, e rapidamente implementou seu sistema de jogo. Acaba o treino, chama para conversar, passa os conceitos. A entrada de alguns jogadores deu resultado. Ramon, Anderson Martins... tecnicamente melhorou. No primeiro turno a gente marcava pressão e dava espaço. Baixamos linhas.

Madson: "O elenco do Vasco é bom. Para jogar uma Libertadores tem que ter peças de reposição. Se conseguirmos a vaga, teremos contratações. Precisamos de quase dois times. Mas isso é com a diretoria."

Madson: "Nos dois últimos jogos em casa fizemos excelentes partidas, mas, infelizmente, levamos gols praticamente iguais. Falta é matar o jogo quando as chances aparecerem. Diante da nossa torcida vamos fazer um excelente jogo."

Madson: "Fisicamente e tecnicamente estamos no nosso limite. Temos que concentrar bastante, sabemos da importância para nós e para o clube. Temos essa oportunidade de colocar o Vasco na Libertadores."

Fonte: GloboEsporte.com