Madson: 'Expectativa é a melhor possível. Estamos tentando fazer uma semana tranquila'
Quarta-feira, 29/11/2017 - 13:00
Madson: "Expectativa é a melhor possível. Estamos tentando fazer uma semana tranquila, já começamos a trabalhar em cima da Ponte Preta. Queremos realizar um jogo, conseguir a vitória e a vaga na Libertadores."

Madson: "O Cruzeiro tinha uma vaga na Libertadores e vimos a dificuldade que foi, sem os jogadores tirarem o pé. Os jogadores da Ponte vão querer honrar, renovar contrato... Com certeza eles vêm fortes, mas temos a obrigação de vencer."

Madson: "Conversamos sempre, mas o foco principal é sempre no Vasco. Contra o Cruzeiro, Zé nos disse que se conseguíssemos os seis pontos estaríamos garantidos. A Ponte vai dificultar, mas temos a obrigação de vencer."

Madson: "Incomoda pela grandeza do Vasco. Mas nós sabíamos que íamos brigar pela Libertadores. Presidente sempre disse também. O Zé Ricardo tem uma parcela enorme nisso também. Mudou o conceito tático, a equipe cresceu de produção. Um exemplo é o Wellington, que está totalmente diferente, é um dos pilares da equipe. Esperamos concretizar domingo com chave de ouro."

Fonte: GloboEsporte.com