Thiago Neves, sobre atuação de Martín Silva: 'Ficamos p... da vida com ele, que pegou tudo'
Domingo, 26/11/2017 - 20:46
O Cruzeiro até tentou, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Martín Silva. Neste domingo, o arqueiro uruguaio foi o nome da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o time mineiro, no Mineirão (confira os principais lances da partida no vídeo acima). Com o resultado, o time mineiro fechou com derrota a temporada 2017, dentro do Gigante da Pampulha.

Na saída do campo, o meia Thiago Neves creditou a derrota ao goleiro Martín Silva, que defendeu as principais tentativas do Cruzeiro. O jogador usou um palavrão para descrever a grande atuação do camisa 1 vascaíno.

- Ele estava impossível, pegando tudo, ficamos p... da vida com ele, que pegou tudo. O Cruzeiro jogou bem, jogou em cima do Vasco, tabelando por dentro, mas a bola não ia entrar. O torcedor reconheceu o nosso esforço dentro de campo - disse o jogador cruzeirense.

Thiago Neves evitou comentar o clima político no clube. Depois das eleições, Wagner Pires de Sá, presidente que assume o comando em janeiro, promoveu várias mudanças na diretoria. Gilvan de Pinho Tavares, atual mandatário, rompeu com grupo que ele ajudou a eleger. Na semana passada, acusações de ameaça, boletim de ocorrência e queixa-crime foram registradas por ambos os lados. Neves lamentou as mudanças na direção e diz que torce para que o ambiente no clube não mude.

- A gente fica fora, procura não se meter, até porque atrapalha. Tenho um carinho com o Klauss (Câmara, diretor de futebol), o Bruno (Vicintin, ex-vice de futebol), o Tinga (gerente de futebol do Cruzeiro). Não conheço quem vai chegar, mas a gente espera que seja o mesmo ambiente. O ambiente é bom, um grupo que gosta de trabalhar. Em 2018 temos que conquistar juntos, não adianta a diretoria fazer uma coisa e os jogadores outra.

Após a partida diante do Vasco, os jogadores do Cruzeiro terão dois dias de folga. A reapresentação na Toca da Raposa será na manhã de quarta-feira. O time de Mano Menezes terá quatro dias de preparação para o último compromisso do ano. No domingo, dia 3 de dezembro, o Cruzeiro enfrenta o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: GloboEsporte.com