Futmesa: Vascaínos disputaram finais do 1º turno do Estadual Individual de Dadinho
Domingo, 16/07/2017 - 02:45
FINAL DO 1ª TURNO DO CAMPEONATO ESTADUAL INDIVIDUAL 2017 – SÉRIE A

Nesse post, vamos nos concentrar na decisão Série A do Campeonato Estadual Individual da modalidade Dadinho, 1º turno, realizada na AABB-Tijuca no sábado no dia 15/07/2017.

Muita emoção aguardava por todos. No domingo conheceríamos quem iria ser o campeão do primeiro turno no adulto e na senior. Quem levou? Quem? Quem?

Vamos descobrir!

SÊNIOR

A briga era boa. Régis (AFC), Aires (TTC), Latino (RFC), Paulinho (FFC) e Macieira (AFC) eram os favoritos na briga.

Macieira (AFC) não conseguiu ficar entre os finalistas e acabou saindo na primeira fase. Aires (TTC) seguiu mas perdeu nas quartas de final, ficando em oitavo lugar. Latino, Régis e Paulinho seguiam na briga. Régis enfrenta Gil e avança para a final. Latino enfrenta Paulinho e o Darth Vader do futebol de mesa vence a partida! Paulinho (FFC) termina em quarto lugar.

1ª TURNO DO CAMPEONATO ESTADUAL INDIVIDUAL 2017 - CAMPEÃO ADULTO ARégis e Latino brigavam pelo título da etapa e do turno. O lado negro da força vence mais uma! Darth Vader Latino derrota o Barão Régis e fatura a etapa! Régis ficou ainda assim com o título de grande campeão do primeiro turno do estadual! Parabéns, Régis! A torcida Americana está festejando desde domingo! E Latino, Campeão da Etapa! O lado negro da força vence mais uma! Parabéns!

Oito primeiros da etapa:

1- Latino (RFC)
2- Régis (AFC)
3- Gil (TTC)
4- Paulinho (FFC)
5- André Santos (RFC)
6- Sarti (C500)
7- Laniak (Aliados)
8- Aires (TTC)

ADULTO

Na categoria Adulto, a briga estava concentrada entre Brayner do Fluminense e os irmãos Diogo Praça e Victor Praça do America.

Victor acabou eliminado nas oitavas por Bruno Romar do Vasco e Diogo acabou perdendo para Bandini, colega de equipe de Brayner. Assim, o caminho de Brayner para o título do turno ficou mais tranquilo, bastando que ele terminasse pelo menos em quinto.

Brayner seguiu mais relaxado e terminou em quarto lugar. Brayner Campeão do Primeiro Turno Estadual Adulto! Parabéns! Torcida tricolor comemora!

Mas a torcida do America pode ter ficado chateada por um lado mas logo ficou feliz ao ver o atleta Rodrigo Macieira fazendo grande campeonato e sendo o campeão da etapa! Derrotou o atleta tricolor, Rodrigo Bandini, na final e assim ainda vingou seu colega de equipe. Parabéns, Rodrigo!

Qual? Ops… Os dois! Afinal, chegar na final é um privilégio. Mas um parabéns maior e especial para Rodrigo Macieira!

Oito primeiros da Etapa:

1- Rodrigo Macieira (AFC)
2- Rodrigo Bandini (FFC)
3- Juninho (AFC)
4- Brayner (FFC)
5- Matoso (TTC)
6- Bruno Romar (CRVG)
7- Renato Ventura (CRVG)
8- Ronald (CRF)



Fonte: Fefumerj


FINAL DO 1ª TURNO DO CAMPEONATO ESTADUAL INDIVIDUAL 2017 – SÉRIE B & FINAL SUB-18

Olá, amigos! Cá estamos para contar o que aconteceu no mundo quadrado do futebol de mesa nesse final de semana!

Nesse post, vamos nos concentrar na Série B do Campeonato Estadual Individual também na Sub-18 onde tivemos a decisão do 1º turno, realizadas na AABB-Tijuca no sábado, dia 15/07/2017.

Dessa vez, vamos deixar a garotada para o final e vamos falar da Série B! Vários atletas adultos e seniors disputavam para ficar entre os oito primeiros da etapa e assim conseguirem a honra de subir para a Série A do Estadual!

Na categoria Sênior houve muita luta, o quadradinho branco ia pra lá e pra cá o tempo todo! No fim, ficaram entre os oito primeiros:

1- Léo Machado (FMN)
2- Maia (AFC)
3- Adriano (Vasco)
4- Antonio (CRF)
5- Alejandro (BFC)
6- Byk (BFC)
7- Eduardo Massa (FMN)
8- Alberto (C500)

1ª TURNO DO CAMPEONATO ESTADUAL INDIVIDUAL 2017 - PÓDIO SÊNIOR B

Parabéns a todos! Em especial ao grande campeão sênior da etapa Série B, Léo Machado do FMN. Niterói parou para receber o atleta com muita alegria!

E na adulto? Muita emoção! Os oito primeiros foram:

1- Magoo (CRVG)
2- Wagner (CRF)
3- Pet (Aliados)
4- Fragoso (BFR)
5- Eduardo (CRVG)
6- Wellington (CRF)
7- Ademir (C500)
8- Marcos Junior (FFC)

1ª TURNO DO CAMPEONATO ESTADUAL INDIVIDUAL 2017 - PÓDIO ADULTO B

Todos mostrando os dentes com alegria pelo acesso para a série A! E quem estava sorrindo mais ainda era Magoo! O atleta da colina mostrou que apesar de Magoo, está enxergando muito bem, e derrotou o atleta rubro negro, Wagner, na final. Sendo assim o campeão adulto da etapa série B! Parabéns!!!

Sub-18!!! Chegou a hora da garotada. Muita emoção pois além do título da etapa era a final do turno. Quem seria o grande campeão do primeiro turno?

Primeiro, vamos falar da etapa. A Garotada jogou muito! Encantou a todos que assistiam as partidas! No fim, deu rubro negro! O atleta do Flamengo, João Pedro, levou o caneco da etapa! Parabéns!

Colocação final da etapa:

1- João Pedro (CRF)
2- Caio (CRF)
3- Vitinho (Aliados)
4- Gianluca (BFC)
5- Bê Magalhães (CRF)
6- Lucas (C500)
7- Dudu (Aliados)
8- Patrick Oliveira (C500)

1ª TURNO DO CAMPEONATO ESTADUAL INDIVIDUAL 2017 - SUB 18

E o grande campeão do primeiro turno sub-18? Três atletas estavam no páreo: Gianluca, Bê e Dudu. O atleta de Bonsucesso terminou na frente dos demais e levou vantagem! Gianluca, grande campeão do primeiro turno da Série Sub-18! O bairro de Bonsucesso parou para receber o campeão!

Valeu, pessoal! Até a próxima resenha onde contaremos como foi a etapa decisiva de domingo da Série A! Até lá!



Fonte: Fefumerj