Mano Menezes define Cruzeiro com improvisação em 2 setores e volta de Thiago Neves e Robinho
Domingo, 26/11/2017 - 16:26
Com novidades, o Cruzeiro está pronto para enfrentar o Vasco, neste domingo, às 17h, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes promoveu as voltas de Robinho e Thiago Neves ao meio-campo, ambos livres de suspensão, e decidiu improvisar o volante argentino Lucas Romero lateral direita, em vez de utilizar Lennon.

Inicialmente cotado para jogar, o lateral-direito Rafael Galhardo sofreu lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda. Com o deslocamento de Romero para o setor, Lucas Silva terá nova oportunidade de formar a dupla de volantes com o capitão Henrique.

Com a volta de Robinho ao time, quem perdeu espaço no setor ofensivo foi Alisson.

O meia-atacante uruguaio De Arrascaeta atuará mais adiantado.

O Cruzeiro vai a campo com Rafael; Lucas Romero, Leo, Digão e Bryan; Lucas Silva e Henrique; Robinho, Thiago Neves, Rafinha; De Arrascaeta.

As opções de banco serão Lucas França (goleiro); Lennon, Victor Luiz, Murilo, Arthur, Nonoca, Messidoro, Alisson, Elber, Judivan e Careca.

Os atacantes Jonata, com um corte na pálpebra, e Rafael Sobis, queixando-se de incômodo na coxa esquerda, sequer foram relacionados para esta partida.

Por opção da comissão técnica, o goleiro Fábio também ficou fora desta rodada do Brasileiro.

Fonte: Superesportes