Wellington: 'Nosso trabalho não será fácil, mas temos que ir em busca da vitória'
Sábado, 25/11/2017 - 22:39
Pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama terá um importante compromisso diante do Cruzeiro, em Minas Gerais. O duelo deste domingo (26/11) configura mais um passo essencial em busca de uma vaga para a Libertadores. De olho em conquistar três pontos na casa do adversário, o volante Wellington projetou a partida.

- Acredito que temos que ir muito focados. Vai ser um jogo diferente. Eles estão com a confiança lá em cima, estão bem na competição e foram campeões da Copa do Brasil esse ano. Nosso trabalho não será fácil, mas temos que ir em busca da vitória, ter a posse de bola e jogar com bastante objetividade, para sair de lá com os três pontos - analisou.

Para sair do Mineirão com a vitória nas mãos e até com os pés na zona de classificação para a Libertadores, o Cruzmaltino se apega aos feitos positivos. Entre os exemplos está a virada diante do Santos, na Vila Belmiro, citada pelo defensor vascaíno.

- Acredito que foi um excelente jogo que fizemos, não só pela virada. Se tivesse um empate ou uma derrota naquela partida, sairíamos de cabeça erguida porque fizemos o nosso melhor. Tem que ser por aí, fazer o nosso melhor sempre e que no final venha um resultado positivo - concluiu.

Com 50 pontos somados, o time de São Januário ocupa a 9ª posição na competição nacional, apenas 2 pontos atrás do 7º colocado. A partida entre Vasco e Cruzeiro será realizada neste domingo (26), às 17 horas, no Mineirão.

Fonte: Site oficial do Vasco