Eurico: 'Não queria generalizar, mas o interesse da mídia não é para dar notícias, mas as notícias que sejam a favor de alguém'
Sexta-feira, 24/11/2017 - 12:46
Eurico reclama de repercussão na mídia de decisão da Justiça

"Não queria generalizar, mas o interesse da mídia não é para dar notícias, mas as notícias que sejam a favor de alguém. Só isso. Por essa razão estou aqui, pedi para distribuir essa nota. A mídia não comenta hoje como comentou quando teve uma liminar que modificou o resultado da eleição. Agora, quando se restabelece, não vejo a repercussão dessa forma."

Eurico garante que o Vasco está em seu curso normal mesmo com conturbação política

"Não vejo hoje alguns jornalistas que são os mais interessados em procurar onde teve, se não teve, mas chegando à conclusão, levando como se fosse uma eleição que tivesse fraude. Isso foi restabelecido. Estou aqui hoje para dizer que o Vasco segue no seu curso normal, restabelecido o curso normal. Tira a preocupação de muita gente, infelizmente, esse tipo de coisa só prejudica o Vasco. É algo feito no sentido de atrapalhar que a gente chegue a atingir nossos objetivos e, infelizmente, é isso que vem acontecendo."

Fonte: GloboEsporte.com