Sócios-torcedores conheceram o elenco do Vasco em Curitiba
Domingo, 19/11/2017 - 14:39
O Sócio Torcedor Gigante segue proporcionando momentos incríveis para os vascaínos de todo o Brasil. O programa voltou a desembarcar em Curitiba neste fim de semana para promover uma série de ações antes da importante partida do Gigante da Colina contra o Atlético Paranaense. As experiências foram realizadas no Hotel Bourbon, onde a delegação cruzmaltina ficou hospedada na capital paranaense.

Jair Marques Júnior, João Paulo de Oliveira Messias da Costa e Leonardo Bachur Brans foram os sócios-torcedores que resgataram a experiência "Gigantes Visitam" no Clube de Vantagens. Os vascaínos tiveram contato direto com o elenco e os membros da comissão técnica na noite do último sábado (18/11). Os felizardos puderam tirar fotos, gravar vídeos, pegar autógrafos e conversar com os representantes da cruz de malta.

O Gigante Henrique Natal da Silveira aderiu ao plano "Sempre ao Teu Lado- Social", mas não pôde comparecer ao local para receber a carteirinha e a maquete de São Januário. Por ter comunicado a ausência de forma prévia, o sócio-torcedor obteve autorização para enviar seu filho através de uma procuração. Gabriel Abreu da Silveira recebeu os brindes das mãos do volante Wellington na tarde deste domingo (19).

André Rodrigues também se tornou sócio-torcedor, mas compareceu pessoalmente para receber a carteirinha das mãos do elenco vascaíno. Outro Gigante que viveu uma tarde inesquecível foi Leandro Mateus Galvão. Por ter feito o resgate no Club de Vantagens, ele recebeu uma camisa autografada por todos os jogadores do Gigante da Colina. O trio também teve a oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos.

Esta são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esses e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco