Ingressos de arquibancada para Vasco x São Paulo estão esgotados
Sábado, 11/11/2017 - 22:23
Agora é oficial! A Colina estará lotada! Na véspera da partida entre Vasco e São Paulo, que marcará o reencontro do Gigante da Colina com seus seguidores em São Januário, o torcedor cruzmaltino esgotou os ingressos para o setor de arquibancada e mostrou que jogará junto com o time na reta final do Campeonato Brasileiro. Restam apenas bilhetes para os setores social e VIP.

Os ingressos restantes serão comercializados neste domingo (12/10). Os interessados na área VIP poderão comprar bilhetes a partir das 10 horas na Bilheteria 21. A venda de ingressos para os sócios, por sua vez, será iniciada às 10 horas, na Bilheteria da Megaloja do Vasco. Em ambos os casos, os torcedores só terão a possibilidade de adquirir entradas até às 17h45, quando o primeiro tempo deverá ser encerrado.

Os torcedores que compraram bilhetes pela internet poderão fazer as trocas nos seguintes locais: Arquibancada (Bilheteria 21, das 10 horas às 17h45), Setor Vip (Bilheteria 21, das 10 horas às 17h45) e Social (Bilheteria da Megaloja do Vasco, das 10 horas às 17h45). Chegou a hora, faça sua parte, venha para São Januário, torça em paz, ajude o Vasco na Missão Liberta 2018!

> São Januário, time e torcida: o maior trunfo do Vasco está de volta. Em São Januário, jogando junto com seus seguidores, Gigante da Colina possui a melhor campanha como mandante do Brasileiro.

> Jogadores vivem expectativa por reencontro com a torcida no Caldeirão. Em entrevista ao Site Oficial, Madson e Paulinho falaram sobre a importância do apoio em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco