Luis Fabiano não treinou neste sábado e não enfrenta o São Paulo; Rafael Marques substitui Breno
Sábado, 11/11/2017 - 12:14
Felipe Schmidt‏ @schmidt_felipe
Luis Fabiano não treinou neste sábado e está fora do jogo contra o São Paulo. #gevas #trcartola

Por outro lado, Wagner treinou bem, está recuperado e deve ser relacionado para o jogo. #gevas #trcartola

Na zaga, Rafael Marques deve formar a dupla de zaga com Paulão. #gevas #trcartola

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt‏/GloboEsporte.com


Luis Fabiano não treina e está vetado do duelo contra o São Paulo

Luis Fabiano mais uma vez vai desfalcar o Vasco. O atacante não treinou na manhã deste sábado e está fora da partida contra o São Paulo, domingo, às 17h, em São Januário. Andrés Rios será o substituto.

Na atividade de sexta-feira, ele havia sentido dores no joelho direito, decorrentes da contratura miofascial que teve após a cirurgia no joelho. Ele chegou a ficar duas semanas em São Paulo para se tratar.

O Fabuloso havia voltado ao time no empate por 1 a 1 diante do Vitória, no último domingo, após longo período ausente. No jogo, recebeu cartão amarelo e desfalcou a equipe na vitória fora de casa contra o Santos, na quarta-feira.

Em compensação, o meia Wagner treinou e será relacionado para o confronto. O meia deve ficar no banco de reservas. Na zaga, Rafael Marques deve formar a dupla com Paulão, já que Breno, emprestado pelo São Paulo, não pode jogar por contrato.

O provável Vasco para domingo: Gabriel, Madson, Rafael Marques, Paulão e Henrique; Jean, Gilberto, Pikachu, Nenê e Paulinho; Andrés Rios.

Fonte: GloboEsporte.com