Eurico: 'A grande inverdade é que dá a impressão de que eles se associaram é de que não houve o pagamento'
Quinta-feira, 09/11/2017 - 19:33
- Tudo é feito com outra intenção. Em 2009, primeiro ano da administração do Dinamite, teve uma eleição. Na eleição posterior, 534 que se associaram, foram votar. Eu te garanto que aqueles que se associaram no primeiro ano da administração do Dinamite e eles vieram votar, eles se associaram para votar em quem? O que importa, na verdade, e quando Julio Brant fala isso, em dezembro e novembro, quando eram os dois últimos meses, mas teve no mês de outubro, setembro... e se for necessário eu dou o número dos que se associaram.

- Não sei para votar em mim ou não. E o que é a grande inverdade é que dá a impressão de que eles se associaram é de que não houve o pagamento. Isso tudo está devidamente comprovado e vai ser também na justiça. Na verdade, todos que se associaram, ingressou o dinheiro.

- Não ficou claro e não vai ficar claro nunca. Se eles se associaram com a intenção de votar em mim, chegaram lá e votaram. O que eu vou fazer? Não fui eu que mandei se associar e não paguei a associação. Não teve a votação para outros candidatos? Aquilo tá perfeito, mas quem votou em mim tá sob suspeita?

Fonte: GloboEsporte.com