Eurico: 'Eu não tenho que ser intimado, mas sim o presidente da Assembleia Geral, que vai tomar as providências'
Quinta-feira, 09/11/2017 - 19:26
- Eu tomei conhecimento pelo o que vocês informaram e eu não sei se é definitivo porque não fui intimado. Eu não tenho que ser intimado, mas sim o presidente da Assembleia Geral, que vai tomar as providências. Mas eu quero adiantar que todos os documentos que estão na decisão vão ser fornecidos, sem qualquer problema, além dos comprovantes de que o dinheiro está contabilizado. É o que vai acontecer. Eu estou adiantando uma coisa que eu tomei conhecimento por vocês (imprensa).

- Está tudo aqui. Se me derem 24 horas está tudo aqui. É só eu colocar uma equipe e isso é tranquilo.

- Qual o problema de alguém querer pagar a mensalidade do outro? Não vejo problema nenhum, muito pelo contrário. Se eu puder pagar para 20, 30, 40, não vejo problema nenhum.

- Quando você assina não quer dizer que tenha se associado no domingo, isso é na ficha. Isso é cadastro (pessoas que se associaram num domingo). Se você assinou e quer entrar no domingo, isso vai entrar na segunda-feira. Isso é querer buscar pelo em ovo.

Fonte: GloboEsporte.com