Julio Brant: 'Faço um apelo ao Eurico: assume a derrota. Faça um gesto gigante'
Quinta-feira, 09/11/2017 - 17:53
Expresso 1898‏ @expresso_1898
Julio Brant: "Passamos dois anos e meio fazendo ações contra as irregularidades no Vasco e não perdemos uma. O Eurico perde pra gente de goleada."

Julio Brant: "Faço um apelo ao Eurico: assume a derrota. Faça um gesto gigante. Assuma o erro, não tem nenhum problema. Vamos evitar o sangramento da imagem do Vasco."

Julio Brant: "Espero pra hoje uma decisão por parte da justiça em relação a urna 7, ao que fazer. Não uma decisão em relação ao pleito."

Julio Brant: "No momento em que a juíza entende os nossos argumentos para que aqueles sócios votassem separado, já há uma clara indicação de que a justiça será feita."

Julio Brant: "Está provado que Zé Ricardo tem feito um bom trabalho, não tem por que mexer. Conquistou o grupo, a equipe e o torcedor. Conquistou pelo trabalho e pela seriedade."

Julio Brant: "Em relação ao elenco, temos que fazer uma análise, pensando na disputa da Libertadores. Já começamos a conversar com algumas pessoas importantes do mercado."

Julio Brant: "A decisão é técnica, não tem nada de política. A juíza vai analisar qualitativamente esses leitores e decidir se são válidos ou não. Se a decisão for técnica, a segunda instância confirmará a decisão da primeira."

Julio Brant: "Isso nunca mais acontecerá no Vasco, está gravado aqui. Eu garanto isso para vocês, podem me cobrar. A próxima eleição, pode ser quem for, não estaremos nas páginas dos jornais passando essa vergonha. Isso acaba em 2017."

Julio Brant: "Essa eleição teve um clamor tão grande, que eu tenho recebido ligações de grandes advogados, grandes juristas, que me dizem: essa ação eu não perco."



Fonte: Twitter Expresso 1898