Twitter da NBA Brasil é hackeado e textos postados atacam Eurico Miranda
Quarta-feira, 08/11/2017 - 17:40
O Twitter oficial da NBA Brasil resolveu opinar sobre a eleição do Vasco para presidente e atacar o atual mandatário, Eurico Miranda. O pleito será definido na Justiça, apesar de Eurico Miranda ter vencido com uma urna que está sob suspeita. Nas urnas regulares, Júlio Brant venceu Eurico, candidato à reeleição, por 1933 votos a 1683. Mas com a sétima urna, a que está sub judice, Eurico somou 2.111 votos contra 1.975 de Julio Brant.

A pessoa, identificada como Alan, expressou todo o seu pensamento sobre o assunto e por ser contra Eurico.

"Prezado Júlio Brant, Ridículo o que está acontecendo com o nosso Vasco. Temos que tomar providências urgentes quanto à fraude mais escancarada da história. Já estamos quase no meio de novembro e depois vem o recesso. Como advogado, sei como essa corja funciona. Conheço inclusive o advogado da sua chapa, Alan (meu cara e estudou comigo na Estádio do Bispo). Vocês precisam agir o mais rápido possível. É gritante a fraude em questão. Pega uma liminar para suspender a urna 07 até que o mérito da ação do Horta seja julgado. Deixa o merda do Eurico correr atrás", escreveu o perfil oficial da NBA Brasil.

Minutos depois, os tuítes foram apagados da página, mas os torcedores printaram e viralizaram as aspas. No entanto, a empresa ainda não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento.



Fonte: Extra Online