Vasco aposta em Nenê e Luis Fabiano para encarar o Vitória, que tenta sair da zona de rebaixamento
Domingo, 05/11/2017 - 16:32
Diante de sua torcida, no gramado o Maracanã, o Vasco da Gama terá mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, neste domingo (05/11). Com 44 pontos somados, o Gigante da Colina busca ampliar a conta para atingir seu objetivo de entrar na zona de classificação para a Libertadores.

A vitória vascaína com placar mais amplo na campanha foi justamente diante do rubro-negro, no Barradão. Na ocasião, o time de São Januário triunfou por 4 a 1, com gols marcados por Kanu (contra), Thalles, Paulo Vitor e Guilherme Costa.

Para repetir o resultado do turno inicial, o técnico Zé Ricardo conta com os retornos de Luis Fabiano, Paulinho e Breno. As ausências serão de Ramon, que cuida de uma lesão no joelho, e Wagner, que realiza trabalhos de recondicionamento físico. A vaga na lateral-esquerda ficará com Henrique.

Do lado adversário, o técnico Vagner Mancini deverá realizar algumas mudanças em seu time. As ausências serão de Uillian Correia, suspenso, e Caíque Sá, que cuida de lesão. Os substitutos serão José Welison, na vaga do meio-campo, e Patric, na lateral-direita. Com 34 pontos na tabela, Vitória tenta escapar da zona de rebaixamento.

A arbitragem do duelo será comandada por Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). A transmissão será feita pelos canais SporTV (menos RJ), Premiere e PFCI (com Luiz Carlos Jr e Ricardo Rocha).



Fonte: Site oficial do Vasco