Nenê fala sobre polêmica entre Neymar e Cavani no PSG e compara com situação que viveu no Vasco; veja vídeo
Domingo, 05/11/2017 - 13:29
O convidado do Aqui com Benja desta semana foi o meia-atacante do Vasco Nenê. Dentre diversos assuntos conversados com o apresentador Benjamin Back, o jogador explicou como funciona a organização dentro do elenco para cobranças de bola parada e falou sobre a polêmica que envolveu Neymar e Cavani no PSG. A reprise do programa será às 11h20, deste domingo (5 de novembro).

"Na preleção, o treinador fala quem são os primeiros e no jogo decide quem está bem e treinou. No nosso caso a gente treina durante a semana, coloca dois jogadores, de um lado eu bato, do outro lado, outro jogador bate ou posso bater também, a gente estipula um pouco, dois jogadores e depois na hora decide".

O jogador relembrou um momento que também teve falta de diálogo em campo em cobrança de falta em uma partida do Vasco: "Eu brinquei com o Pikachu que em uma falta que eu sofri a falta ele foi e bateu e eu falei: ‘Você está de brincadeira, né, anão? Eu fiquei no campo com uma baita dor no tornozelo para bater a falta e você vai lá e bate'. É uma coisa que depende muito, você tem amizade".

Nenê resumiu que o que pode ter acontecido entre os jogadores do PSG foi falta de conversa e intimidade entre Neymar e Cavani. "Tem horas que quando não tem o relacionamento, acaba ficando chato, como foi o caso do Neymar".



Fonte: Fox Sports