Hoje no Guarani, Rafael Silva cria polêmica ao exaltar torcedores do Vasco em rede social
Domingo, 29/10/2017 - 18:14
Nem quando conquista um resultado positivo, como foi o empate por 1 a 1 com o Goiás no Serra Dourada, o Guarani consegue ficar longe de uma polêmica. Desta vez, um desabafo nas redes sociais estremeceu de vez a relação entre o atacante Rafael Silva e a torcida alviverde.

Um perfil relacionado ao jogador reclamou das críticas que vem recebendo pelo período ausente em post na noite de sábado, em sua conta pessoal no Facebook, e ainda se declarou aos vascaínos, por quem o atacante guarda carinho devido à boa passagem pela Colina.

O perfil foi excluído neste domingo, e em seu Instagram pessoal, Rafael Silva disse que a conta vinculada à mensagem era falsa. Veja abaixo:



A mensagem revoltou os bugrinos, que, em peso, rebateram o atacante e pediram sua saída do Brinco de Ouro. Foram incontáveis respostas nesse sentido.

Já os seguidores vascaínos do atacante fizeram elogios e apoiaram o atleta. Alguns até desejando a volta de Rafael Silva a São Januário.

Em publicações seguintes, o atacante escreveu que excluiria, bloquearia e processaria todos aqueles que o ofenderam.

Até o ex-atacante Amoroso, ídolo do Bugre, reprovou a postura do jogador: "Desnecessário um post desse", escreveu em outra conversa nas redes sociais.

A polêmica virtual coloca em xeque o futuro de Rafael Silva no Brinco de Ouro. O Guarani não vai se pronunciar oficialmente sobre o caso, mas, diante da repercussão negativa, a pressão da torcida será grande por alguma providência da diretoria.

A última vez que que Rafael Silva esteve em campo foi na derrota por 3 a 0 para o Oeste, na despedida de Marcelo Cabo do comando bugrino, em 7 de outubro. Fora de ação nos últimos quatros jogos devido a uma lesão muscular, ainda nem ficou à disposição de Lisca.

Rafael Silva chegou no fim de maio sob grande expectativa, mas, atrapalhado por problemas físicos, não conseguiu corresponder. Em oito partidas, não tem nenhum gol com a camisa alviverde.

Fonte: GloboEsporte.com