Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Zé Ricardo após Urubu 0 x 0 Vasco
Sábado, 28/10/2017 - 22:13
Estratégia de jogo

- Sabíamos que o Flamengo ia ter mais posse de bola, mas tínhamos uma estratégia clara. Tentamos a inversão de lado do Wellington para marcar o Arão. Deixamos o Nenê flutuando para tentar pegar essa bola. Em alguns momentos aconteceu, mas não de forma tão clara.

Luis Fabiano

- Nossa expectativa é de que o Luis esteja disponível (contra o Vitória). Ele se reapresentou na sexta-feira, começou os trabalhos em campo. Hoje treinou bem. Se a gente conseguir com que ele esteja em campo, nos ajudará bastante.

Ramon

- É um atleta que vem se fortalecendo na carreira dele. Certamente fará falta, mas temos o Henrique, que fez o primeiro semestre todo. Estamos bem entregues com ele e o Alan, um dos destaques do sub-20 campeão carioca. Estamos bem servidos.

Relação com jogadores do Flamengo

- Tenho amigos no futebol. Acredito muito em cima de respeito e cumplicidade. Esse grupo do Flamengo é de caráter. Foi natural buscarmos essa intimidade que temos hoje. Não costumo falar com nenhum deles diariamente, mas hoje mostrou que o carinho é recíproco. Estamos construindo esse ambiente no Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com