Yago Pikachu revela orientações de Zé Ricardo para o clássico diante do Urubu
Quinta-feira, 26/10/2017 - 13:51
No início da tarde desta quinta-feira, Yago Pikachu concedeu entrevista coletiva em São Januário após treino do Vasco. E, na semana de preparação para o clássico contra o Flamengo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o polivalente jogador revelou um dos pontos de principal atenção que a equipe deve ter diante do rival.

O técnico Zé Ricardo conhece bem o outro lado, e destacou um "elemento surpresa" como importante arma adversária.

- Ele falou para neutralizar as principais jogadas deles com Arão, jogador que aparece de surpresa. E pediu também para, quano tivermos a bola, jogarmos um pouco mais no campo adversário. Não ter desespero nem pressa para definir as jogadas. Trabalhar mais no campo de ataque para envolver o adversário - resumiu Pikachu.

Ainda sobre o rival, o jogador comentou os possíveis desfalques, mas não acredita que o Vasco possa levar vantagem por isso.

- Acompanhamos o adversário e vimos que o Réver pode não ter condições de jogo. Guerrero também pode não jogar. Mas são 11 contra 11 dentro de campo, e vão querer dar o melhor em campo, independente de quem entrar - disse, antes de analisar o Fla-Flu pela Copa Sul-Americana.

- Assisti (ao jogo na noite da última quarta-feira). Acho que foi equilibrado, e que o Flamengo soube aproveitar a chance que teve. Vai ser parecido com o nosso jogo, clássico pode ser decidido numa bola parada. Estamos preparados.

Com uma semana livre para trabalhar, o Vasco finaliza a preparação para o clássico, que acontece neste sábado, às 19h, no Maracanã. Em caso de vitória, os cruz-maltinos alcançarão a sétima colocação do Brasileiro, que atualmente dá vaga na Libertadores do ano que vem.



Fonte: GloboEsporte.com