Conhecimento sobre o Urubu é arma do Vasco de Zé Ricardo
Quinta-feira, 26/10/2017 - 08:10
Não há analista de desempenho ou central de inteligência, tão em moda nos clubes brasileiros, capaz de fazer um detalhamento do Flamengo, rival do Vasco no sábado, melhor do que Zé Ricardo. Após treinar a equipe rubro-negra por 13 meses, será a primeira vez que ele enfrentará os ex-comandados. E justamente à frente do arquirrival Vasco.

Durante a semana, as conversas com os jogadores sobre os pontos que podem ser explorados da equipe rival tem sido frequentes. Passaram apenas dois meses desde que foi substituído por Reinaldo Rueda. O conhecimento do Flamengo ainda está fresquinho na memória do treinador.

- O Zé é um cara esperto. Como esteve lá (no Flamengo), conhece bem, chega na gente e fala "melhor fazer isso, por esse lado, porque acontece isso". Para os volantes, ele dá um toque sobre os meias - revelou Jean.

Enquanto que os vascaínos estão 100% concentrados na partida de sábado, os rubro-negros se dividem entre o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

- Vamos chegar descansados e isso poderá ser uma vantagem para nosso time. Estávamos numa sequência forte - ressaltou o volante, titular no sábado.



Fonte: Extra Online