Nathan, do Duque de Caxias, diz que acerto com o Vasco está bem encaminhado
Quarta-feira, 25/10/2017 - 10:47
O jovem Nathan, de 22 anos, pode falar com convicção que a temporada 2017 foi a melhor de sua carreira. Em 19 jogos pelo Duque de Caxias, o atacante marcou 17 gols, foi o vice-artilheiro da Série B1 do Campeonato Carioca e ainda acabou eleito o melhor atacante da competição. Ele comemorou bastante o prêmio e afirmou que, desde que saiu do Flamengo, onde só atuou nas categorias de base, ele não tinha uma sequência tão grande de jogos.

- Estou muito feliz. As coisas vêm dando certo pra mim. Desde que eu saí do Flamengo, não tinha conseguido ter uma sequência boa. E agora, graças a Deus, pude fazer um bom campeonato, me destacar e ser eleito o melhor atacante. Fico muito feliz com isso tudo - disse o jogador.

No início da competição, Nathan atuou como centroavante, mas, depois da chegada de Léo Guerreiro ao Duque de Caxias, passou a jogar como segundo atacante. Porém, ele não vê problemas em atuar nas duas funções e destacou o fato de ter sido vice-artilheiro da Série B1, jogando nas duas posições.

- Não tenho preferência. Onde o professor optar em me escalar, pra mim, está bom. Me dediquei muito durante esse campeonato almejando algo melhor e pude fazer uma boa competição, ficando na vice- artilharia, apenas um gol atrás do artilheiro - frisou.

Nathan por muito pouco não assinou com o Goytacaz para a disputa da Série A do Campeonato Carioca. Esse fato só não ocorreu pois o Vasco apareceu na história. Apesar de ainda não ter assinado contrato com o Gigante da Colina, o atacante admitiu que o negócio está próximo de ser concretizado.

- Eu não tinha nada assinado com o Goytacaz, eles tinham conversado apenas com meu empresário. E, no Vasco, ainda não tenho nada assinado, estamos conversando, mas está tudo bem adiantado. É uma oportunidade única. Se tudo der certo, vou aproveitar da melhor maneira possível - finalizou.



Fonte: FutRio