Destaque do Duque de Caxias, atacante Nathan estaria acertando com o Vasco
Quarta-feira, 11/10/2017 - 14:22
Primeira contratação acertada pelo Goytacaz para a disputa do Campeonato Carioca, o atacante Nathan não mais vestirá a camisa do Alvianil. Depois de encaminhar o empréstimo verbalmente com Washington Reis, empresário do atleta, o clube do Norte Fluminense viu o Vasco entrar na jogada e melar a transação. O Gigante da Colina demonstrou desejo pelo jogador para 2018 e encaminhou a negociação. Foi Reis, inclusive, quem comunicou a mudança de curso ao Goyta, pedindo desculpas aos torcedores do clube.

Gestor de futebol do Goytacaz, Flávio Trivella lamentou a reviravolta, mas deixou claro que não haveria como competir com o Vasco. Ele ainda lembrou que sequer havia qualquer contrato assinado e, mesmo que houvesse, não iria atrapalhar a vida do atleta.

- Tive uma reunião com o Washington Reis na segunda-feira e ele queria muito colocar o Nathan no Goytacaz, pela projeção, para dar um salto na carreira. Deixamos pré-acordado e ele iria só conversar com o jogador para acertar detalhes. Ele até nos autorizou a divulgar.

- Nesse meio tempo o Vasco entrou com uma proposta e a gente não quer atrapalhar, e nem poderia. A gente fica até feliz pela eventual oportunidade melhor. E nem se tivesse um pré-contrato nós iríamos atrapalhar. É uma oportunidade única. Acreditamos agora que vamos ter outros bons nomes - explicou.

Trivella aproveitou para mandar um recado direcionado à torcida do Goytacaz, garantindo que um elenco forte será montado para a disputa da Seletiva, que começa já em 20 de dezembro.

- Vamos fechar com novos jogadores, assim como vamos valorizar os nossos, como o Luan, que teve excelente média de gols, fazendo até na final. Com a credibilidade do Goytacaz temos vários bons nomes em mente. Desejamos que o Nathan seja feliz. Não estamos chateados. Deixo um recado para nossa torcida: compreendemos, foi uma decepção, mas continuem acreditando que vamos conseguir bons nomes.

A reportagem do FutRio.net entrou em contato com o Vasco, que não respondeu até o fechamento da matéria sobre o interesse em Nathan. Como não pode mais inscrever jogadores no Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino de fato só poderia contar com o atleta para 2018, caso realmente venha a sacramentar a transação.

Nathan se destacou como vice-artilheiro da Série B1 do Campeonato Carioca, atuando pelo Duque de Caxias. Foram 17 gols em 19 jogos. O jogador tem formação nas categorias de base do próprio Duque e também do Flamengo. Nos profissionais, além do Tricolor da Baixada, passou pelo Tigres.



Fonte: FutRio