Basquete: Ex-Vasco, Marcio Dornelles acerta com o Campo Mourão
Quinta-feira, 19/10/2017 - 13:23
Um dos dois atletas mais velhos do último NBB CAIXA, Márcio Dornelles também estará presente na décima edição da principal competição do basquete brasileiro. Aos 41 anos, mesma idade de Marcelinho, do Flamengo, o ala assinou contrato de um ano com o Campo Mourão Basquete, nesta terça-feira (17/10), e irá para mais uma temporada.

Presente em todas as nove edições anteriores, Márcio sempre foi marcado pela entrega absoluta dentro das quatro linhas. Na última temporada, o experiente ala defendeu o Vasco da Gama. Foram de longe seus menores números individuais em um NBB CAIXA, mas ainda assim o ala foi peça fundamental no elenco cruzmaltino, com 28 atuações e médias de 16,6 minutos, 6,2 pontos e 2,3 rebotes.

"Tenho muito a somar e tenho certeza que posso ajudar muito o Campo Mourão em sua segunda temporada no NBB CAIXA", declarou Márcio, novo ala da equipe paranaense.

Com este reforço, o Campo Mourão já tem 14 jogadores em seu elenco para o início de sua segunda temporada na elite do basquetebol nacional. Antes de Márcio, o time paranaense já havia anunciado as contratações de Alef, Lucas Avelino, Hélio, Jamail Jones e Mathias, as renovações de Greg Brown, Vinícius Pastor e Wesley, além dos atletas revelados na base mourãoense que defenderão o elenco adulto, como Marco, Kevin, Rapha, Guilherme e Solano.

Décimo colocado na edição passada, em sua primeira temporada na competição, o Campo Mourão fará sua estreia no NBB CAIXA 17/18 no dia 06 de novembro (segunda-feira), diante do Sesi/Franca Basquete, no Ginásio Pedrocão.



Fonte: LNB