Anderson Martins fala sobre momento do Vasco, trabalho de Zé Ricardo e ausências de Jean, Wagner e Luis Fabiano
Terça-feira, 17/10/2017 - 14:06
Igor Rodrigues @_igorrodrigues
Anderson por aqui #gevas https://t.co/LdxKZCGzHf

Anderson: "Nunca ninguém escondeu que o objetivo era uma vaga na Libertadores. O campeonato está muito disputado, várias equipes próximas do rebaixamento e do G7. Estamos conversando com Zé, temos mais dez jogos, sabemos da força que temos que fazer, não vai ser fácil. Estamos numa crescente boa, fizemos sete jogos bons, e o principal, conseguimos bons resultados."

Anderson (sobre Zé): "O Zé já conhecia o Vasco, já tinha jogado contra, só fez o encaixe. Futebol não é só um setor, se todos estiverem comprometidos com o Zé conseguimos os resultados. Estamos tentando assimilar tudo que ele fala e colocando nos jogos. Tem dado certo, a equipe está mais sólida."

Anderson: "Precisamos melhorar, sabemos que podemos e vamos trabalhar forte para deixar o Vasco na melhor condição possível. Torcedor pode esperar entrega, com apoio deles nos sentimos mais fortes. Vamos com força."

Anderson: "Tive tempo para me preparar, já sabia do desafio que teria que enfrentar por conta da adaptação. Me preparei, o Vasco entendeu isso e hoje estou podendo ter os resultados pelo qual trabalhamos. Fico feliz de corresponder, agradeço aos companheiros, me ajudaram nesse processo. Sem eles não estaria rendendo"

Anderson (ausência de Luis Fabiano): "A gente fica triste, o Luis (Fabiano) é um líder, a gente sabe da importância dele para todos. Ele tem sofrido com as lesões, já tentou de todas as formas estar conosco, fez sacríficos. Mas futebol tem dessas coisas, nem sempre o que a gente quer conseguimos. Temos limitações. A torcida é para que ele se recupere. Com certeza, com ele à disposição, fortalece".

Anderson: "Temos duas faltas, Jean tomou o terceiro (cartão), Wagner com a lesão. Futebol brasileiro é longo, todos têm que estar preparados. Quem for entrar tem que estar comprometido com o Vasco, com os objetivos. Muda (sem Jean e Wagner), porque outros jogadores vinham jogando, mas todos aqui estão empenhados, treinando forte. Zé vai fazer uma boa escolha e conseguiremos um bom resultado"

Anderson: "Essas punições acontecem, infelizmente prejudicou o clube. A gente sabe que com o apoio do torcedor nosso aproveitamento é melhor. Não podemos fazer projeções, mas é notório que perdemos força na falta deles. Mas conseguimos nos recuperar, estamos vivos nos nossos objetivos. As coisas acontecem no momento certo. Juntando as forças vamos chegar bem"



Fonte: Twitter do jornalista Igor Rodrigues/GloboEsporte.com