Wellington diz que bom momento do Vasco no Brasileiro não é surpresa para ninguém
Segunda-feira, 16/10/2017 - 12:54
Igor Rodrigues @_igorrodrigues
Wellington chegou #gevas https://t.co/rp97bDomlZ

Wellington: "Momento importante, não é surpresa para ninguém do Vasco. Trabalhamos firme, com seriedade, para brigar na parte de cima da tabela. Agora temos um jogo muito difícil fora de casa. Atlético vem jogando bem, a maioria pode acompanhar o jogo de ontem, mas temos que ir com pensamento de vitória. Respeitando o time deles, mas colocar o ritmo de jogo e procurar os três pontos."

Wellington: "Preocupação sempre foi chegar na Libertadores. Respeitando o campeonato, porque a disputa está acirrada. Vitória deixa em cima, derrota lá embaixo. Nosso pensamento foi sempre na parte de cima, brigar na Libertadores. Por mais que às vezes perde uma partida e tem que buscar forças. São jogadores experientes, os mais novos pegando bagagem. Mostramos que temos condições de ganhar jogos"

Wellington (sobre sequência sem derrotas): "A gente vê com bons olhos, mostra que está sendo um trabalho feito, dedicação de todos. Você pega os jogos, quando estamos atacando é como quem quer fazer o gol, defendendo não queremos sofrer. O grupo está de parabéns, o Zé colocou seu perfil. O grupo conseguiu entender, é uma volta por cima para todos. "



Fonte: Twitter do jornalista Igor Rodrigues/GloboEsporte.com