Juvenil: Atacante Léo projeta jogo desta 4ª-feira contra o Sport pela Copa do Brasil Sub-17
Quarta-feira, 11/10/2017 - 11:35
O sub-17 do Vasco da Gama está em Recife para mais um desafio pela Copa do Brasil. O jogo de ida, da segunda fase da competição nacional, será disputado diante do Sport, nesta quarta-feira, às 16 horas, na Ilha do Retiro. Na etapa inicial, o Gigante da Colina eliminou o Avaí e a vitória na partida de volta, por 2 a 1, teve participação direta do atacante Léo, que sofreu um pênalti e marcou o segundo gol.

- Fiquei muito feliz pela minha atuação contra o Avaí, em São Januário. Saí de campo satisfeito por ter conseguido realizar o que vem sendo trabalhado na preparação, ao longo das semanas. Espero seguir contribuindo e ajudando o Vasco nessa competição - disse o atleta.

Diante do adversário do Recife, o atacante vascaíno espera repetir o feito para levar um bom resultado para São Januário. Para que seja possível conquistar a vantagem, os Meninos da Colina sabem que terão pela frente uma partida difícil.

- Estamos muito focados e nos preparamos de todas as formas para essa partida. Esperamos um jogo pegado, de muita força física, mas temos conhecimento da qualidade do nosso grupo e vamos pra cima. Vamos dar o nosso melhor para levar a vantagem pra casa - afirmou.

Léo veste a camisa do Cruzmaltino desde agosto deste ano e reafirma o sentimento de acolhimento. Isso porque o jogador não precisou de muito tempo para se adaptar ao grupo e atribuiu isso à recepção dos companheiros de equipe.

- A recepção foi a melhor possível. Fui abraçado pelos atletas e funcionários. Sinto como se estivesse no Vasco a mais tempo. Uma qualidade desse grupo é fazer com que todos se sintam acolhidos, essa amizade vai além das quatro linhas - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco