Elenco do Vasco viaja na tarde desta 3ª-feira para Florianópolis
Terça-feira, 10/10/2017 - 13:38
Luis Fabiano não voltará ao time do Vasco na partida contra o Avaí, nesta quarta-feira. O técnico Zé Ricardo descartou a participação do atacante, que ainda se recupera de cirurgia no joelho direito e não está totalmente integrado ao grupo. A expectativa é de que o Fabuloso esteja à disposição para o clássico com o Botafogo.

- Luis Fabiano voltou a treinar no campo, mas ainda não está totalmente inserido no grupo. Já faz trabalho com parte do grupo. Amanhã vai fazer trabalho importante, com jogadores que ficarão no Rio e com juniores. Vamos ver qual vai ser a evolução dele. A expectativa é de contar com ele no sábado – disse Zé.

O treinador vascaíno evitou confirmar a entrada do volante Andrey no time e afirmou que vai levar a dúvida para momentos antes do jogo. O jovem treinou como titular ao lado de Wellington nos últimos dias e vive a expectativa de ser escalado. Por outro lado, Wagner teve seu retorno garantido, no lugar de Yago Pikachu.

- Andrey consegue fazer bem como primeiro e segundo homem no meio. Tem boa chegada à frente, um bom nível de finalização. Ele entrou bem contra o Sport, perdeu um gol contra o Sport que quase nos deu a vitória. Nessa perspectiva estamos pensando em utilizá-lo.

A tendência é de que Andrey e Wellington formem a dupla de volantes. Ao falar sobre Jean, que treinou entre os reservas, Zé deu a entender que vai deixar mesmo o jogador no banco.

- Jean é quem mais participa nos desarmes, mas futebol é momento. Ninguém tem cadeira cativa. Em alguns momentos a gente precisa de uma saída de bola um pouco mais qualificada. Estamos fazendo trabalhos específicos com ele. Mas agora a gente prefere outra formação. Vamos jogar contra uma equipe difícil de enfrentar em casa – explicou.

O Vasco viaja na tarde desta terça-feira para Florianópolis. Na quarta, enfrenta o Avaí, em Florianópolis, às 21h45 (de Brasília). O Cruz-Maltino está na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com